quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tempo bom no Jatahy

Aqui no Jatahy o tempo está bom e não tivemos qualquer problema com a chuva que castigou alguns locais da Região Serrana. Ontem à noite e hoje de manhã, deu uma chuviscada por aqui, mas logo o dia ficou seco. Tanto que decidimos preparar as covas para o plantio de mudas que será amanhã. No mais, o de sempre. As crianças estão brincando sem qualquer problema e estamos todos bem. Graças a Deus!

3 comentários:

Beto (pai do Renan) disse...

Valeu Célia!!!...estava preocupado com todas as noticias do Jornal da Tarde... estou acompanhando direto o noticiario, e caso voce julgue melhor antecipar em um dia o final da Colonia, é só entrar em contato. Vi que a previsão para a noite é de chuva ai também... mantenha-nos informado por favor!! Grato, e bom divertimento para todos!!

Anônimo disse...

Célia, manda um beijo pro Chico e avisa ele que eu falei com o Antonio e a Maya (nossa cadela) está ótima e volta na sexta para esperá-lo. Bjs, Beatriz.

Anônimo disse...

Oi Célia..
Sou o Paulo Henrique (Pai do Pedro Henrique). Estou preocupado com as chuvas e fico feliz em ler seu blog com as noticias..
Se puder, peça ao Pedro p ligar p mim, me deixar mais tranqüilo.
Muito obrigado.
Abraços.
PH